top of page

Vamos falar de delicadeza!

Eu AMO falar sobre meus clientes e claro que não posso deixar de falar da Ragu Rotisseria & CO.

A primeira vez que fui na Ragu foi em novembro do ano passado se não me engano, e me encantei assim que entrei. Não só com o local, praticidade e comida mas principalmente com as meninas que são sempre um amor e SUPER atenciosas comigo !!!!! Do tipo " se sinta em casa" ( e me sinto ).

Sempre que vamos fotografar, elas chegam cheias de pratos, panos e o que mais precisar pra deixar tudo lindo e como geralmente trabalho sozinha isso é mais do que uma ajuda!!!!

É o trabalho da Food Stylist que tanto preciso, obviamente que hoje quando surge um trabalho que necessite de um eu penso nelas pra me auxiliar.

Ainda não provei muitos pratos, mas se me perguntarem o que mais gosto, disparadoooooooooooo é a Salada de Grãos com Aspargos!!!!!

As massas são super delicadas, e feitas com muito AMOR e é tanto amor que você percebe no olhar e feição das duas. E de tanta dedicação e carinho o trabalho da Ragu foi nomeado ao prêmio Top View de Gastronomia, na categoria de Melhor Novidade do Ano de 2016 e elas levaram a estatueta pra casa ;)

Vou deixar agora vocês se deliciarem um pouquinho com as fotos dos pratos, algumas delas aliás!

A Ragu Rotisseria & CO. fica na rua Francisco Rocha,533 Batel. Telefone (41) 3019 0711


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
No tags yet.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page